domingo, 11 de novembro de 2012

Comunhão Cunhada - 14/10/2012.

Olá Bloguetes!

No mês passado, teve a comunhão da minha cunhada. rsrs.
Foi tudo lindo a festa maravilhosa, não peguei as fotos ainda, apenas do look que usei rsrs,
Eu preparei um vestido pro dia, mas o frio nos pegou e tive que usar o plano B.
E gente tava muito mas muito frio mesmo. rsrs.

 
Blusa - Vestida de Ouro / Calça - Marisa / Brincos - Cor de Rosa / Sapatilha - Gabriela.


E então Bloguetes o que acharam?

Òtima semana á todas.

19 comentários:

Na Tendência disse...

Eu amei o look, ficou linda.
E foi bom pra dar uma aliviada no frio né ? rs
Beijão.

www.natendencia.com

www.facebook.com/BlogNaTendencia

Re_becah disse...

uauuuu desejei sua camisa *.*


Beeeijooos e ótima semana!

re-becah. blogspot.com.br (JUNTAR O LINK)

www.youtube. com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

Roberta Micropigmentadora disse...

Uaau que linda que estavas, adorei o look essa calça está um sonho, ameiii
beijãoo

Juliane Gonçalves disse...

Olá!
Encontrei seu Blog através de outros e já virei seguidora!
Gostaria de convidá-la para conhecer o meu, ficaria grata!

Juliane Gonçalves - Designs


Beijos

Ateliê da Vaidade disse...

Jura que tava frio ? Ainda bem viu, pq esse look ficou lindo ! eu amei ;)

Gabi disse...

Super fofo seu look, adorei! E esse tempo louco só complica pra gente planejar o que vai vestir, né?
Beijos

http://officialgabi.blogspot.com.br/

Ana Julia Zimmermann disse...

Que divaaaa,arrasou no look :)
Kiss Kiss ♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Tamires Tenorio disse...

Ficou lindo seu look *-*
Beijos

inspiresenoamor.blogspot.com.br

paty pinhanelly disse...

amei o look flor , super lindooo
bjooo

http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/

Talita Vieira disse...

Amei essa camisa, lindona!

beijos
blogagendafashion.blogspot.com.br

Nicole Olive disse...

amei o look inteiro, até o brinco!
arrasou na escolha , linda.

Grande beijo
umanoitemparis.blogspot.com

Aposta Certa disse...

Lindo seu look, básica mais com estilo! Sem falar dessa sapatilha que babo sempre por ela, rs! beijos, apostacertablog.blogspot.com.br

Amanda Z. disse...

Que camisa mais maravilhosa <3
Amei demais =D
Ficou linda!

Beijos
@diariodelooks

Denise Martins disse...

Que camisa perfeita! Amei a mistura de tecidos, ficou super fino. :) É um horror quando planejamos uma roupa e na hora H dá errado por causa de alguma coisa, né?! haha

beijo!
Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

B. Caspirro disse...

O look ficou lindo e eu amo blusinhas com detalhes de renda, acho um charme.

beijos bia caspirro

http://inexplicavelconsumismo.blogspot.com.br/

Ana Carolina disse...

Adorei o look, achei os detalhes de renda da blusa maravilhoso!! eu quero uma igual, pode né?! shaushuias

beijos
modasdacarol.com

Adriana Alfaro disse...

adorei o look!
linda blusa! beijos!

Fernanda Dallan disse...

Amei o look ♥.♥

http://www.leferblog.com

Stephanie disse...

Que linda, amei o look!!
A blusa tá muito show :D
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi