domingo, 4 de novembro de 2012

Conforto + Energia.

Olá Bloguetes.

Começou a correria pro Final do Ano rsrs. Tempo de renovação.
Nos últimos dias de outubro e até as férias virem rsrs, esse será meu look chave, o máximo de conforto possível. (Calça jeans + Camisa + Sapatilha). Busco sempre o mais prático e rápido. Eu amo essa combinação.



 Calça: BGO/ Camisa: Luigi Bertolli/ Sapatilha: Gabriela/ Brincos: Cor de Rosa.

OBS: A manga da camisa está comprida porque estou usando ela errada é uma manga dupla rsrs. Eu vi isso só agora nas fotos.

Aproveitando o Post, pra começar a semana um esmalte que traga muita energia pros próximos dias.


Então bloguetes gostaram?

Uma linda semana.


4 comentários:

Unknown disse...

Adorei o brinco, tem uma cor linda!

beijos
blogagendafashion.blogspot.com

Anne Garcia disse...

Linda,adorei esse look e o esmalte é maravilhoso...beijão linda e até mais

Unknown disse...

Fail! hehehe
Acontece...
O Look está lindo, e realmente estamos em dias que quanto mais conforto, melhor!!
O Esmalte é lindo, esse eu já conheço ^^
Bjooos

http://www.annemartins.com.br/

Denise Martins disse...

Menina, que fofura! Estou amando todos os looks que estou vendo por aqui... hahaha Por isso já estou seguindo pra acompanhar todas as novidades. :)
Obrigada pelo comentário lá no blog, viu?! Volte sempre!

Vem participar do sorteio que tá rolando lá no blog! :)
Beijocas
Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br